Brasil Play Eternal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este, é o forum do servidor: Brasil Play Eternal, aqui voce encontrara ajuda, regras, sorteios e etc, ip do servidor: 192.168.0.106:7777 entre e se divirta sempre!


2 participantes

    Dúvida: Servidor

    avatar
    Xgames_saX


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/07/2016

    Dúvida: Servidor Empty Dúvida: Servidor

    Mensagem por Xgames_saX Sáb Jul 09, 2016 10:46 pm

    Vocês têm uma data estimada para reabrir o servidor? Se não tiver, ou for demorar não tenho como evitar de qualquer jeito mas se possível, tenho algumas sugestões também:

    Se possível modificar a interface do comando /ajuda
    Colocar novos comandos para cops
    Colocar novos comandos mafiosos
    Colocar novos comandos Gangster
    Colocar novos comandos terroristas e.t.c
    Novos modelos de veículos
    Nitro nos veículos
    Sistema de Sócio
    Carros liberados apenas para Sócios
    Tubagem liberada apenas para Sócios
    ADMs mais ativos
    Mais empregos

    Obrigado. Administração se possível responder ao tópico, estou muito curioso com o "Novo servidor" na verdade digo "Novo servidor" porque acho que vai mudar muitas coisas no servidor, eu só jogava aqui no Brasil Play Eternal antes, mas está em manutenção então jogo em outro... Obrigado por esse novo e incrível servidor de GTA San Andreas 0.3.7
    avatar
    gabriel_gamerBR
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/06/2016

    Dúvida: Servidor Empty Re: Dúvida: Servidor

    Mensagem por gabriel_gamerBR Seg Jul 11, 2016 12:57 pm

    Boa Tarde Xgames_saX, sim nós estamos fazendo o possível para estar colocando todas estas suas sugestões In-game, não temos uma data certa para estarmos finalizando a atualização do servidor, se possível acompanhar tudo oque tem e terá no fórum para mais informações sobre o assunto você pode buscar um meio de contato, comunicação para que tenhamos um "papo" mais direto, obrigado por estar ajudando o servidor des de o começo, e pela compreensão sobre a temporária desativação do servidor. Obrigado!

    >{~Duvida/Sugestão CLOSED~}√

    Atenciosamente: equipe BRASIL PLAY ETERNAL

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:20 pm